top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Saiba mais:
  • Wix Facebook page
  • Instagram B & W
  • Wix Twitter page
  • icone-gmail-google-email.png

Jogue Super Mario 64!!


Quem é que não se lembra do super clássico da Nintendo 64???


Erik Roystan Ross, um estudante de Ciência da Computação, desenvolveu a primeira fase do game em HD. Super Mario 64, está preste a completar 20 anos, e quem ganha o presente somos nós, amadores e apaixonados por esse super clássico. Infelizmente, Erik, não pretende continuar com esse Super projeto:


"Eu originalmente desenvolvi isto para demonstrar o Super Character Controller, um controlador customizado escrito para Unity, mas acabei me deixando levar. Eu não tenho planos de continuar desenvolvendo ou corrigir bugs."

Para jogar Super Mario 64 no seu navegor, é necessário fazer o download da extensão da Unity Web Player. Além de Super Mario, alguns outros jogos também estão disponíveis.


bottom of page